Tradutor

domingo, 17 de agosto de 2014

DEUS ORDENA EXU GUARDIÃO AVISAR AO MUNDO O CATACLISMO MUNDIAL

O QUE É CATACLISMO? São desastres repentinos, praticamente imprevisíveis e de impossível prevenção, sendo a única maneira de salvar vidas a evacuação do local. Também tem como característica um alto número de fatalidades e grande prejuízos econômico para os locais, sendo necessário anos, décadas em certos casos, para a recuperação total das estruturas locais.

 Pedindo a atenção especialmente a América e Rússia o Guardião Sete Encruzilhadas vem em nome de Deus com uma mensagem    URGENTE.

 Deus manda avisar em relação a doença "Ebola" que foi solta no País Africano, com um acordo entre um terrorista religioso e uma indústria farmacêutica, como recurso de ganhos elevados de capitais para ambos.

Esta doença irá matar cerca de 65% da população mundial, se nada for feito para travar este cataclismo, também isto irá desequilibrar o plano astral em massa que vai se refletir no mundo num aspecto negativo para todas as economias, isto irá trazer a fome entre outras doenças à escala mundial . 

Pedindo a estes Países que utilizem os seus serviços especializados para tentar controlar o vírus da "Ebola" !

Este vírus foi solto em África para ser transportado diretamente para a América, pelo motivo das intervenções contra um membros da religião em questão!

Também pedindo à população mundial que não se revolte contra a América, pelo motivo desta situação. Pois como todos sabem a América é o 1º País que está a nível mundial a tentar travar o terrorismo, para haver PAZ no mundo,como outros Países que colaboram com os serviços especializados Americanos .

Também sei que meu nome poderá servir de chacota a nível mundial, como também sei que a minha matéria (corpo de incorporação) correra riscos de vida por esta informação ser passada ao publico mundial!

O Jornalista: Paulo Rebelo sendo o receptor da informação do Guardião Sete Encruzilhadas  .
    

 

Sem comentários:

Enviar um comentário