Tradutor

terça-feira, 24 de novembro de 2015

A PROVIDENCIA DIVINA DO UNIVERSO ESCLARECE



Como todos sabem o universo e uma fonte de sabedoria Divina, um grande tecto astral como se fosse um espelho que reflecte todos os atos da humanidade.

Estamos passando por muitas situações que um dia já fizemos em outras vidas passadas, como também nossos ancestrais, para quem acredita na reencarnação sabe perfeitamente que estamos nesta vida para colhermos frutos de outras reencarnações.

Estamos cientes das guerras que estão nos dias de hoje, estamos criticando muitos actos de muitas pessoas e religiões, mas também estamos esquecendo por falta de orientação espiritual, que muitos destes acontecimentos já tivemos mãos neles entre vidas passadas.

Pode se muito bem falar da guerra da santa inquisição, que já la vai muitos anos pois morreram milhões de pessoas, de diversas religiões que existiam naquela altura, digamos que os povos do mundo não se esquecem dos maus tratos que seus povos levaram no passado, com a certeza que sofreram de intolerâncias religiosas que de facto e a realidade.

Hoje se manifestam com revoltas matando todos os que lhes apetece e destruindo tudo da mesma forma, pois se o cristianismo ensinou que era a forma mais correta de banir os falsos ou mesmo os impostores, e nunca foram punidos por seus actos maléficos e destruidores, ou seja tudo o que envolve se Deus não era crime porque não havia lei para este fim, hoje se sofre do mesmo jeito o efeito do grande espelho astral do universo.

Todos os actos feitos um dia terão consequências, poderá ser na própria era ou numa era futura, o maior problema que existe nas grandes organizações e nada mais que tentarem esconder a verdade, esquecendo que no futuro alguém pagara muito caro pelos seus actos, ate mesmo seus familiares uma tristeza profunda.

O universo manda avisar que muito ainda se ira passar, mesmo no que toca a natureza que foi destruída sem qualquer estudo de impacto, ai se construiu grandes cidades que sofrem de grandes catástrofes ambientais como os tornados,  construiu se barragens que não suportem aguas em excessos, dando rompimentos que destroem tudo o que esta na sua frente, e muito mais...

Ai temos que ter uma certeza, que ainda teremos que ver e passar por muitas catástrofes ambientais e pela própria destruição dos homens, tudo tem um preso a ser pago mesmo que digamos quem não nos lembramos do que fomos ou fizemos em outras vidas.

O grande senhor do universo manda termos consciência da realidade, e nos pede para ter fé e acreditar na sua existência, que Ele sempre provou ao longo dos milénios, com varias provas dadas por Ele através de seus mandatários eleitos por Ele, que oremos pela salvação de todas as almas pecadores, que são hoje a tentação de muitas pessoas com certas frequências espirituais, que se julgam os seres supremo, e pede para não nos esquecermos que Ele deixou um aviso cuidado com os falsos profetas, que aparecem as centenas a pregar para seus proveitos próprios, se enriquecendo a custa dos oprimidos, apenas o senhor do universo quer humildade entre os homens, e que se tratem bem deixando de lado as rivalidades de outros tempos para que se instaure a paz.

Agradeço desde já todos os leitores de eleição por Deus deste jornal.



O JORNALISTA E SACERDOTE CARLOS DIAS

Sem comentários:

Enviar um comentário