Tradutor

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

O TERROR DE MUITAS VIDAS SE APROXIMA A PARTIR DESTE ANO POR ORDEM DIVINA


Cada vez mais claro esta ficando as visões de muitas desgraças que se aproxima de todos nos nesta terra.

A provocação da América irá desencadear uma grande guerra com os muçulmanos, que estarão aliados com alguns países ao redor da Europa..., a América ira cair nesta guerra, e a onda de destruição será numa escala esmagadora, que em minha visão vi muitas mortes casas e edifícios totalmente destruídos, cidades arrasadas uma visão terrível.   


A Europa ira sofrer grandes catástrofes naturais como terramotos, e será também abalada com tsunamis de grande escala, que vira a trazer muita destruição e um numero de mortes muito elevado.        

Isto trará muita pobreza no mundo inteiro, fome, mortes, muitas doenças, pessoas que sofrerão amputações, haverá muitas pessoas que demonstrarão defeitos por exposição a radiação nuclear, derivado a destituição das centrais nucleares, tudo isso esta para acontecer em breve tempo posso dizer que já esta na linha do tempo deste ano apenas o começo.
Deus nosso Pai ira colocar a ordem nas nações da terra, pelo motivo das religiões estarem a fazer negócios em seu nome e se passando por profetas, anunciado milagres falsos como curas enganosas, que certas religiões estão fazendo para extorquir dinheiro ao filhos de Deus
Para comprarem carros top de gama, casas milionárias, jatos particulares, criação de templos falsos de valor incalculável uma pura vergonha.

Deus e nosso Pai e quer o nosso bem, por este motivo falou pelos profetas que mais próximo dos fins, não o fim virão muitos falsos profetas em seu nome, mas o povo não acredita na verdade suprema, poderia falar muito mais mas somente iria trazer revoltas e medos estrondosos sobre os leitores deste jornal.


O SACERDOTE E JORNALISTAS : CARLOS DIAS 

Sem comentários:

Enviar um comentário