Tradutor

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

OS MISTÉRIOS DA SANTA FE EM DEUS E A SE POSTA MORTE


Caros leitores hoje vamos falar sobre a vida para alem da morte, e nos mistérios espirituais a nossa volta, que para muitos e impossível os ver a olhos nus.

Sim isso e uma realidade que todos nos teremos de encarar mais cedo ou mais tarde, pois nosso corpo carnal e a roupagens de nossa alma, como as roupas que vestimos e a roupagem de nosso corpo.

Quando nos descarnamos deixamos a nossa roupagem (corpo) para trás e seguimos em frente com nossa alma, onde seremos encaminhados para as cidades ou dimensões  espirituais, onde muitas das vezes nos encontramos com muitos endes queridos que partiram a nossa frente.

O mundo espiritual e composto por diversas dimensões, o que me foi revelado temos 21 dimensões  principais, dentro de cada dimensão existe mais 77.

Eu perguntei o porquê, foi me explicado deste jeito, no mundo físico as pessoas não são todas do mesmo jeito, uns são muito devotas outras muito caridosas, a pessoas criminosas outras com vícios leves e outras com vícios pesados, etc...

Do mesmo jeito pelas suas qualidades e formas de ser, todos contribuem para o bem como para o mal, assim conjugando as pontuações em sua bagagem espiritual, por este motivo não podem esta todos juntos na mesma dimensão para não haver conflitos entre as almas.

Eu fique surpreso pois tinha uma convicção diferenciada pelos estudos religiosos, hoje agradeço a Deus pela espiritualidade me ter confiado o aprendizado correcto, bem sei que para muitos esta informação poderá ser vista como um absurdo, para outros será um aprendizado e ainda para outros um sacrilégio, mas isso e o que faz a diferença entre as pessoas e a fé em nosso Deus.

Para muitos Deus e interpretado como um ser que tolera tudo o que fazemos, mas vos digo que Deus e nosso Pai, assim como muitos de nos nesta terra somos pais, e não toleramos os erro de nossos filhos, ai entramos corrigindo-os para serem correctos com a sociedade que nos envolve, por este motivo não poderemos esquecer que nosso Deus e nosso Pai, e que da mesma forma seremos repreendidos por nossos actos errantes nesta terra.

Sim seremos de uma forma equivalente aos nossos próprios atos, por este motivo nos livros que compõe a bíblia esta as palavras enviadas de nosso Deus aos profetas, faz para te fazerem isso não e mais que a lei da atracão, ou como se diz a lei do retorno isso engloba tanto o bem como o mal.

Poderia vos escrever muitas mais linhas, mas não estou aqui para vos repreender, mas sim ajudar vos a abrir os olhos para a verdade, agradeço desde já a todos os eleitores de eleição por Deus deste jornal.   



O SACERDOTE E JORNALISTA: CARLOS DIAS

Sem comentários:

Enviar um comentário