Tradutor

sábado, 28 de janeiro de 2017

POLEMICA PERSONAGEM VISTA PELO MUNDO DE PUTIN SERA?



 PUTIN UM LÍDER MUNDIAL INVEJADO POR MUITAS POTENCIAS AO SEU REDOR.

Sim um líder nato defensor das leis e soberano a seu povo, pois estas qualidades o faz ser líder e por muitas vezes odiado por muitos, falar sobre alguma pessoa e fácil dado defeitos ou qualidades, mas estar no lugar desta mesma pessoas não fariam metade dos sacrifícios pela nação.

Tenho observado este líder PUTIN, e minhas conclusões são simples e verdadeiras, seu povo apesar de se sentir oprimido não faz nem metade do que outros povos de outras nações fazem,
levando a destabilização do seu governo, e um presidente que gosta de se parecer perante o povo e o mundo como um líder nato, sim pois tem como princípios de defender sua nação e seu povo, pode não ser visto como tal por muitas pessoas, mas e uma realidade. 

Por este motivo seu nome Putin tem um significado como coloco abaixo:

Extremamente criativa e confiante. É inteligente o bastante para raciocinar com rapidez as tarefas do dia-a-dia.

Ambição

Tem vários amigos, colegas e os mais variados contactos. A vida social é bastante movimentada o que permite realizar suas fantasias pessoais.

Expressão

Sua sensibilidade permite enxergar o real valor das coisas. É capaz de atuar de maneira autoritária. Trabalha duro para atingir os objetivos que se propõe a realizar.

Pontos positivos

Líder, organizado, perseverante e confiante

Pontos negativos

Ganancioso, autoritário, teimoso, impaciente e intolerante.


No seu lado negativo e um ser como qualquer um líder a nível mundial, sendo que só será como tal se provocado a si  ou a sua nação e povo, tem fortes pontos positivos sobre as leis de Deus, como controlar o povo para não se destruir mais, não podemos esquecer que ate aos dias de hoje ainda sofrem por opressão, de um antigo líder fanático e destruidor Adolf Hitler, que deixou martas muito negativas não somente no povo como no mundo.

Assim vos sito uma passagem bíblica um versículo: 

1 Pedro 3:13-14

Quem há de maltratá-los, se vocês forem zelosos na prática do bem? Todavia, mesmo que venham a sofrer porque praticam a justiça, vocês serão felizes. "Não temam aquilo que eles temem, não fiquem amedrontados." 

Assim e Deus o nosso Pai celeste e eterno, onde devemos ter confiança pois nele nadas nos faltara, e quem e de bocar tortas e mentirosas sofreram suas causas por Deus nosso Pai.

Aqui fica mais uma postagem a vos meus leitores de eleição por Deus de jornal.


O SACERDOTE E JORNALISTA: CARLOS DIAS  


Sem comentários:

Enviar um comentário