Tradutor

sexta-feira, 3 de março de 2017

CUIDADOS A TER COM AS ATITUDES, ATOS, PALAVRAS, E AÇÕES



HOJE ESTOU AQUI PARA EXPLICAR UM POUCO SOBRE LEI DE RETORNO OU LEI DE AÇÃO E REAÇÃO! 

Meus caros leitores, todo o tipo de ações que temos na vida seja elas benéficas ou maléficas,
elas veem de volta sobre o nosso ser, devemos ter cuidados com nossa linguagem, nossos atos e mesmo nossas ações, porque tudo esta ligado no ciclo da vida pela lei de ação e reação, tudo se desencadeia pela força do infinito, que provem do teto astral de cada um de nos, temos o poder de fazer o mal e o bem, mas teremos que ter a consciência do que plantamos no dia a dia, porque a colheita ela sera obrigatória.


Sim se fizermos o bem ele voltara para nos, se fizermos o mal ele voltara para nos também, por este motivo não se deve cultivar o ódio nem tanto a vingança, ate pode demorar ou não depende da forma como aceitamos as situações, devemos pensar um pouco e ver os ensinamentos de Deus, de Jesus e de todos os Profetas, existe muitas passagens bíblicas que explicam e ensinem como devemos viver, para de ser copias uns dos outros se assim foce seriamos todos como os gemi-os, que não somos por este motivo Deus nos deu um ADN diferente uns dos outros.

Assim colocarei algumas passagens bíblicas sobre este assunto:

"Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás." 
Eclesiastes 11:1


Lançar o pão sobre as águas é uma figura de linguagem, significa plantar, produzir alguma coisa. Não há nesse versículo uma indicação de que este plantar tem que ser alguma coisa boa, é lançar em lato sem sus, no sentido amplo, não necessariamente coisas boas. Como em muitas passagens bíblicas, esta também tem um ditado popular que diz a mesma coisa em outras palavras, neste caso se diz: "Aqui se planta, aqui se colhe", "Aqui se faz, aqui se paga".

Se alguém planta bons frutos, certamente a colheita será igualmente boa, se opostamente plantar frutos da maldade, Deus nos livre da colheita. O detalhe está na segunda parte do versículo: "...depois de MUITOS DIAS o achará." Muitos dias. Deus não diz que será automática a volta do pão, diz que depois de muitos dias o achará, mas é certo que o achará.
Todos nós temos experiências pessoais que comprovam o texto bíblico, tanto no bom sentido, do bom plantar, quanto no sentido avesso, do mau plantar, o certo é que sabemos que o pão será sempre achado.

 (II Reis 17:13-14)¹

 “O Senhor tinha advertido a Israel e Judá pela boca de seus profetas e videntes: renunciai às vossas más ações; guardai meus mandamentos e minhas leis; observai toda a lei que prescrevi a vossos pais e que vos transmiti pelos meus servos, os profetas. – Mas eles não o quiseram ouvir, e endureceram o seu coração, como o tinham feito seus pais, que se tornaram infiéis ao Senhor, seu Deus.

Poderia escrever muito mais sobre este assunto, mas seria cansativo para vos, não quero que meu leitores fiquem revoltados, mas deve se lembrar que acima de nos esta nosso Deus que e nosso Pai na vida eterna.

Agradeço a todos os leitores de eleição por Deus deste jornal.

O SACERDOTE E JORNALISTA: CARLOS DIAS

Sem comentários:

Enviar um comentário