Tradutor

domingo, 26 de março de 2017

SERÁ QUE A ASTROLOGIA E OS ASTRÓLOGOS ESTÃO COMPROMETIDOS?

Este era o nosso sistema solar onde nossos astrólogos faziam os cálculos da astrologia para quem recorriam a eles!

 Mas como todos sabem já foram descobertos mais 3 planetas no nosso sistema solar, como irei apresentar na figura abaixo.


 Agora me pergunto como será o método utilizado para fazerem astrologia?

Isto leva me a acreditar que muitas pessoas ficam insatisfeitas, com o estudo de muitos astrólogos por falharem literalmente em tudo nas suas vidas, pois a astrologia tem seus cálculos errados perante a disposição dos planetas agora descobertos, creio que para alem destes três novos planetas ainda falta descobrir mais três, que dará na totalidade 15 planetas no nosso sistema solar, que ainda serram descobertos pelos nossos cientistas.

Isto levara a cabo varias missões de novas descobertas cientificas, que ficaram de parabéns.         

Falo que são 15 planetas porque cada um representa o Deus principal de cada seguimento religioso, ou mitos que dão na totalidade 15 hierarquias de Deuses de cada patamar evolutivo terrestre, não me refiro aos Deuses totais de cada hierarquia, se tiverem conhecimento de todas elas dará 15 falados ou conhecidos, cada planeta representa o Deus principal de cada hierarquia das Divindades, espero que minhas pesquisas estejam 100% corretas para que um dia medeiem a razão.

Por este motivo fico sem saber se a Astrologia estará a atravessar o fim de seu curso, ou a renovar para satisfazer o seu publico em geral.

Para muitas pessoas acham que os astrólogos simplesmente se guiam pelos astros, mas afirmo que eles também utilizem a cartomancia, para poderem saber algumas coisas dos seus consultantes, por isso muitas vezes apresentem em seus cálculos cartas do Tarot como a roda da Fortuna, o Imperador entre outras cartas do Tarot, sendo assim confirmem que a própria astrologia poderá ter falas e por isto utilizem o Taro para os ajudar.

Poderia escrever muito mais mas iria me tornar maçador com muita informação, agradeço desde já aos leitores de eleição por Deus neste jornal.


O JORNALISTA E SACERDOTE CARLOS DIAS.  

Sem comentários:

Enviar um comentário