Tradutor

quinta-feira, 6 de abril de 2017

O Sacrifício animal feito por Jesus, segundo a Bíblia Sagrada e o respeito pelo ensinamento de Deus seu Pai!


Aqui vos coloco o sacrifício animal feito por Jesus, para salvar uma vida humana!

LUCAS 8:26-39NOVA VERSÃO INTERNACIONAL (NVI-PT)

A Cura de um Endemoninhado

26 Navegaram para a região dos gerasenos, que fica do outro lado do lago, frente à Galiléia. 27 Quando Jesus pisou em terra, foi ao encontro dele um endemoninhado daquela cidade. Fazia muito tempo que aquele homem não usava roupas, nem vivia em casa alguma, mas nos sepulcros. 28 Quando viu Jesus, gritou, prostrou-se aos seus pés e disse em alta voz: “Que queres comigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Rogo-te que não me atormentes!” 29 Pois Jesus havia ordenado que o espírito imundo saísse daquele homem. Muitas vezes ele tinha se apoderado dele. Mesmo com os pés e as mãos acorrentados e entregue aos cuidados de guardas, quebrava as correntes, e era levado pelo demônio a lugares solitários.
30 Jesus lhe perguntou: “Qual é o seu nome?”
“Legião”, respondeu ele; porque muitos demônios haviam entrado nele. 31 E imploravam-lhe que não os mandasse para o Abismo.
32 Uma grande manada de porcos estava pastando naquela colina. Os demônios imploraram a Jesus que lhes permitisse entrar neles, e Jesus lhes deu permissão. 33 Saindo do homem, os demônios entraram nos porcos, e toda a manada atirou-se precipício abaixo em direção ao lago e se afogou.

Coloca abaixo os respetivos sacrifícios contínuos, feitos no tempo em que Jesus andou na terra, respeitando os MANDAMENTOS de DEUS a Moisés, descrito no evangelho segundo S. João, onde fica vigente que Jesus somente cura um homem de 38 anos, deixando os restantes enfermos, de cegos, de coxos, dos que tinham os membros atrofiados, todos os quais esperavam que se movesse a água, por intermédio do anjo do Senhor descia em certo tempo ao tanque! Por este motivo espero que tenham mais atenção ao novo testamento, e ao ensinamento de Jesus, onde na qual nunca colocou qualquer duvida aos mandamentos de DEUS NOSSO PAI! 

O Evangelho segundo S. João

CAPÍTULO 5

[1] Piscina probática: Piscina existente nas proximidades do Templo de Jerusalém onde se lavavam os animais destinados aos sacrifícios do culto judaico.
2 Ora, em Jerusalém está a piscina probática,  que em hebreu se chama Bethsaida, a qual tem cinco alpendres.
3 Nestes jazia uma grande multidão de enfermos, de cegos, de coxos, dos que tinham os membros atrofiados, todos os quais esperavam que se movesse a água.
4 Porque um anjo do Senhor descia em certo tempo ao tanque; e movia-se a água. E o primeiro que entrava no tanque depois de se mover a água, ficava curado de qualquer doença que tivesse.
5 Estava também ali um homem, que havia trinta e oito anos que se achava enfermo.
6 Jesus, que o viu deitado, e sabendo que há muito estava enfermo, disse-lhe: Queres ficar são?
7 O enfermo lhe respondeu: Senhor, não tenho homem que me coloque no tanque, quando a água for movida; porque enquanto eu vou, outro entra, antes que eu.
8 Disse-lhe Jesus: Levanta-te, pegue tua cama e anda.
9 No mesmo instante ficou são aquele homem e, pegando sua cama, começou a andar. Aquele dia era um sábado.
10 Pelo que diziam os judeus ao que havia sido curado: Hoje é sábado, não te é lícito levar a tua cama.
11 Respondeu-lhes ele: Aquele que me curou, esse mesmo me disse: Pega tua cama e anda.
12 Perguntaram-lhe então: Quem é esse homem que te disse: Pega tua cama e anda?
13 Mas o que havia sido curado não sabia quem era ele. Porque Jesus se havia retirado do povaréu que estava naquele lugar.
14 Depois achou-o Jesus no Templo, e disse-lhe: Olha que já estás são; não peques mais, para que te não suceda alguma coisa pior.
15 Foi aquele homem declarar aos judeus que Jesus era o que o havia curado.
16 Por esta causa perseguiam os judeus a Jesus, por ele fazer estas coisas em dia de sábado.
17 Mas Jesus lhes respondeu: Meu Pai trabalha sem cessar, e eu trabalho também.
18 Por isso, procuravam os judeus com maior ânsia matá-lo; porque não somente quebrantava o sábado, mas também dizia que Deus era seu Pai, fazendo-se igual a Deus.
45 Não julgueis que eu vos hei de acusar diante de meu Pai; o mesmo Moisés, em quem vós tendes as esperanças, é o que vos acusa.
46 Porque se vós crêsseis em Moisés, certamente acreditaríeis também em mim; porque ele escreveu de mim.
47 Porém se vós não dais crédito aos seus escritos, como dareis crédito às minhas palavras?
Bom espero que nosso queridos irmãos, religiosos no mundo inteiro aprendem um pouco mais a verdade, pois agirem com preconceitos onde Jesus jamais usou em relação a todos os atos que Deus Pai ensinou, como os sagrados mandamentos aos Profetas, com isso apenas mostro que e preciso lerem muito, e deixarem de acreditar em historias de médiuns que fazem filmes, a seu jeito movidos por espíritos que somente querem colocar os filhos de Deus a favor de Santanas! Muito cuidado com os falsos profetas, que ficam falando o que sonham de noite para falarem de dia, arrastando em massa os puros de coração, a interne-te esta cheias de curiosos se achando detentores da palavra da verdade, assim faço das minhas palavras a palavra de Deus nosso PAI!
Abaixo Lucas 14, palavras de Jesus para quem o quer seguir de coração, e ser seu discípulo.

Lucas 14

26 —Se alguém vier a mim e amar o seu pai, a sua mãe, a sua mulher, os seus filhos, os seus irmãos, as suas irmãs, ou amar a sua própria vida mais do que a mim, esse não pode ser meu discípulo. 27 Se alguém não carregar a sua cruz e me seguir, esse não pode ser meu discípulo.

Agradeço toda a vossa atenção a esta leitura, e peço a Deus nosso Pai que vos abençoe e vos protejam da falsidade intelectual dos destruidores!

O SACERDOTE E JORNALISTA: CARLOS DIAS

1 comentário: